25 Maio 2020 - 18:23

Dupla suspeita de homicídio é presa e polícia elucida crime em Estância

Ilustração
Motivação do crime foi a dívida de dinheiro por droga

A Divisão de Homicídios de Estância elucidou o homicídio praticado contra Edivan de Souza Santos, na madrugada do dia 22 de abril deste ano. O crime aconteceu na localidade conhecida por Garangau, bairro Alagoas, em Estância (SE). O último envolvido no delito foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (20), em Estância.

O executor dos disparos foi preso pelos investigadores durante o mês de maio. Na quarta (20), houve troca de informações com equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam) da PM, que cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Estância contra o homem que pilotava a motocicleta.

Segundo o delegado Alan Faustino, coordenador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Regional de Estância, foram identificados dois suspeitos da prática do crime, de 19 e 33 anos. Ambos, em uma motocicleta vermelha, abordaram a vítima e o garupa disparou arma de fogo contra ela, que morreu no local.

De acordo com a investigação, a motivação do crime foi o fato da vítima dever dinheiro a um dos suspeitos, decorrente da compra de drogas, principalmente do crack. 

por SSP/SE

Comentários comentar agora ❯