24 Março 2020 - 16:06

Após decreto, polícia fiscaliza entrada de veículos e orienta condutores em Neópolis/SE

Assessoria
Pontos de bloqueio foram montados nas rodovias

Devido ao crescente número de casos confirmados em Sergipe do novo Coronavírus, o Governo decretou a proibição da entrada de veículos de transporte de passageiros que chegavam de outros estados.

Em cumprimento ao Decreto Governamental, a Polícia Militar sergipana tem feito fiscalizações e orientado condutores e passageiros sobre a proibição, uma das medidas para evitar a disseminação da doença.

Os bloqueios ocorrem em sete pontos do estado, onde há rodovias e também transporte de balsas, como as cidades Tobias Barreto, Simão Dias, Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Poço Verde, Indiaroba e Neópolis.

Segundo o Comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), coronel Fábio Rolemberg, não foram registrados grandes incidentes durante o cumprimento do decreto. “A operação vem se desencadeando desde às 0h do dia 23, e até o momento não tivemos registros significativos. Os policiais estão trabalhando mais visando a conscientização do que a repressão”, explicou.

Ainda segundo o Comandante, apenas casos pontuais foram registrados como os motoristas de vans e microônibus que foram orientados no tocante ao cumprimento deste decreto. Eles entenderam a medida e retornaram aos respectivos municípios, em seus devidos estados, finalizou.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.