23 Setembro 2021 - 16:00

Homem que vendia drogas durante revenda de carne é preso em operação conjunta

Assessoria
Entorpecente apreendido durante a ação policial

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar nesta quinta-feira, 23, resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de entorpecentes no povoado Cruz das Donzelas, localizado na zona rural de Malhada dos Bois.

De acordo com as informações policiais, o suspeito vendia drogas enquanto trabalhava na revenda de carne de porco.

Os usuários chegavam ao local e perguntava sobre o entorpecente, ocasião em que o acusado tirava as drogas, as quais estavam debaixo de um pano, e as revendia ao preço de R$ 10 cada balinha de maconha.

No local foram encontradas apenas 05 balinhas, porém, após conversas com o investigado, este apontou o local onde estava o restante da droga. Ato contínuo, as equipes de policiais se dirigiram ao terreno baldio apontado e apreendeu mais 35 balinhas, totalizando, assim, 40 balinhas.

O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Malhada dos Bois para lavratura dos procedimentos cabíveis.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.