23 Setembro 2019 - 10:14

Falsos passageiros agridem taxista de 85 anos em Itabaiana

Divulgação
O delegado Elder Sanches, responsável pelo caso, está analisando imagens de câmeras de segurança da região e colhendo depoimentos

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (23) que está investigando um crime contra um taxista de 85 anos, que foi vítima de dois falsos passageiros no município de Itabaiana na noite do último sábado (21).

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em casa quando dois homens o procuraram interessados em uma corrida para buscar a namorada de um deles. Durante o percurso, anunciaram o assalto e agrediram a vítima a coronhadas.

Os assaltantes, segundo a família, queriam que o idoso dirigisse até um ponto do município, mas como ele não conseguiu, continuaram as agressões por cerca de duas horas. Até que a chave do veículo quebrou e os homens fugiram do local.

Machucado, o idoso caminhou até ser encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para um hospital da região com ferimentos na cabeça, no rosto e em uma das mãos, mas foi liberado e passa bem.

O delegado Elder Sanches, responsável pelo caso, está analisando imagens de câmeras de segurança da região e colhendo depoimentos. Até o momento ninguém foi preso.

por Portal G1

Comentários comentar agora ❯