23 Setembro 2017 - 09:48

Governador é homenageado em festa de 40 anos de jornalismo de Sacuntala Guimarães

O governador Jackson Barreto, ao lado do secretário de Comunicação, Sales Neto, compareceu na noite da quinta-feira, 21, à festa em homenagem aos 40 anos de profissão da jornalista Sacuntala Guimarães. Na oportunidade, o governador foi um dos homenageados da noite com um troféu, entregue a importantes personalidades sergipanas que marcaram a trajetória profissional da jornalista.

“Vim para prestigiar Sacuntala, por toda sua história no jornalismo e o seu trabalho que tem contribuído muito em favor do nosso estado. Tenho muito respeito, admiração e carinho por ela e por seu trabalho. Participo dessa festa com a certeza que ela vai fazer mais 40 anos. E fico muito honrado em receber essa homenagem e saber que colaborei, de alguma forma, para essa carreira de sucesso”, comentou Jackson.

Formada em Letras e Direito, Sacuntala ingressou no jornalismo na década de 70, atuando no jornal impresso. Depois passou pela televisão e atualmente apresenta o Programa That’s All, aos sábados, e alimenta um site com seu nome. “É uma alegria comemorar tantos anos de dedicação ao trabalho com amigos e ao mesmo tempo poder homenageá-los. Estamos aqui para a celebração de 40 anos de muita luta, esforço e comprometimento com o jornalismo. Reuni grandes parceiros e só tenho agradecer tanto carinho e homenagear essas pessoas tão especiais na minha vida e carreira”, agradeceu Sacuntala.

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯