Skip to content

Polícia Civil prende acusados de homicídio em Propriá

  • Home
  • Sergipe
  • Polícia Civil prende acusados de homicídio em Propriá

Polícia Civil prende acusados de homicídio em Propriá

Policiais civis de Propriá prenderam Rebert Santos de Jesus, conhecido como “Gêmeo da Rua do Gás”, e Miguel Matheus Pereira Barbosa, o “Mateusinho”, acusados da autoria do homicídio que vitimou Isac Michel de Araujo Silva. O crime ocorreu no último dia 3 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Antônio Wellington, as investigações apontaram que três homens participaram da autoria do crime. Eles pertenciam a uma associação criminosa que atuava com tráfico de drogas. O processo investigativo apontou que o homicídio foi cometido pelo fato de acreditarem que a vítima teria atirado em um parceiro deles.

Na ação criminosa, a vítima passava pela localidade quando foi abordada pela dupla. O trio chegou a confrontar Isaac e começaram a acusá-lo, quando Miguel Matheus efetuou os disparos de arma de fogo. Os acusados foram presos e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Foragido

As investigações e buscas continuam para chegar até o terceiro envolvido no crime, identificado como Rodrigo Ferreira dos Santos. Informações e denúncias também podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também