18 Abril 2017 - 09:45

Funcionária do BB que se envolveu em acidente com táxi de Penedo morre em Sergipe

Divulgação
Liane da Costa Silva, de 33 anos, estava internada no hospital São Lucas, em Aracaju

Uma funcionária do Banco do Brasil de Neópolis que se envolveu em um acidente de trânsito no dia 10 de abril, não resistiu os graves ferimentos ocasionados pela colisão e faleceu nesta segunda-feira (17).

No momento do acidente, Liane da Costa Silva, de 33 anos, seguia sentido Neópolis/SE quando seu carro, um Fox, colidiu frontalmente com um táxi de Penedo em um trecho situado próximo ao platô do município sergipano.

Com o impacto da colisão, as frentes dos veículos ficaram completamente destruídas. Os ocupantes do táxi foram socorridos para o hospital de Propriá/SE, juntamente com a servidora da agência bancária, que residia em Itabaiana/SE.

Gravemente ferida, Liane da Costa foi transferida para o Hospital São Lucas, em Aracaju, onde permaneceu até esta segunda quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • colegiense A situação da saúde da cidade de porto real do Colégio está critica, o caso do rapaz ferido, mesmo tendo médico não foi solucionado, com um ferimento leve no braço teve que transferi o paciente para o hospital regional de Propriá-Se, onde poderia ser resolvido no município.