16 Novembro 2017 - 19:28

Prorrogadas as inscrições do 1º Workshop Conhecendo o ILEP

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) por meio da Assessoria Internacional, estará realizando o 1º Workshop Conhecendo o ILEP Internacional Leaders In Education Program. O evento será realizado no próximo dia 20 de novembro, das 9h às 12h, no auditório Professora Hermínia Caldas, na sede da Seed. Segundo a coordenadora estadual do ILEP, Nádia Cardoso, as inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de novembro, e poderão ser feitas no site www.seed.se.gov.br, no link do ILEP, e enviar através do e-mail da Assessoria Internacional ai@seed.se.gov.br

O Programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program - ILEP) é uma ação, no Brasil, da Embaixada Americana em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), que oferece um intercâmbio de cinco meses nos Estados Unidos, com todas as despesas custeadas, para professores de Inglês do Ensino Médio de diversas partes do mundo.

Segundo a Embaixada Americana, o programa visa fortalecer a excelência no ensino da Língua Inglesa e oferecer aos participantes um conhecimento mais aprofundado das melhores práticas em metodologias de ensino, planejamento de aula e uso da tecnologia em educação.

“O professor de inglês da rede estadual pode ser um dos brasileiros selecionados para participar de um programa de cinco meses nos EUA com tudo pago, aprimorando seu conhecimento linguístico e pedagógico, conhecendo o sistema educacional americano, tendo uma experiência de vida universitária e de regência de classe em turmas de high school, simultaneamente”, informou.

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯