Skip to content

Bombeiros atendem a cinco incêndios durante o final de semana

  • Home
  • Sergipe
  • Bombeiros atendem a cinco incêndios durante o final de semana

Bombeiros atendem a cinco incêndios durante o final de semana

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 7h de sábado, 14, e às 7h de segunda-feira, 16, a 1804 chamadas encaminhadas à Polícia Militar. Já o Corpo de Bombeiros recebeu 167 chamadas encaminhadas pelo Ciosp, que resultaram em 51 ocorrências, entre às 7h30 de sexta-feira, 13, e às 7h30 de segunda-feira. Destas, estão cinco incêndios registrados em edificações, sem registrar vítimas.

Um deles ocorreu por volta das 2h de segunda em uma distribuidora na travessa conhecida como “Beco dos Cocos”, centro da capital. O fogo destruiu a parte superior do prédio, que funcionava como um depósito de plásticos e fica ao lado da sede da Secretaria Estadual de Saúde. Quatro equipes do 1º SGBM estiveram no local e controlaram o fogo até o início da manhã. As causas do incêndio ainda serão apuradas através de perícia.

Outro incêndio ocorreu às 3h55 de domingo em um supermercado na Avenida J, do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Vizinhos relataram ao Ciosp que viram uma fumaça negra sair dos fundos da loja. Duas equipes do 2º SGBM estiveram no local e descobriram que o foco de incêndio estava em um dos banheiros do supermercado, onde havia certa quantidade de entulho. O fogo foi controlado sem causar maiores danos.

Três residências também incendiaram durante o domingo, sendo uma no bairro da Torre, em Itabaiana, às 14h09; outra às 15h48 na Rua Z, bairro São Conrado, zona sul de Aracaju; e a terceira, às 18h07, na Travessa Bahia, Barra dos Coqueiros, perto da 11ª Delegacia Metropolitana – nesta ocorrência, o fogo chegou a atingir uma casa vizinha. Os incêndios foram igualmente controlados pelos Bombeiros, sem deixar feridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também