16 Junho 2018 - 08:03

Cinco elementos suspeitos de crimes no Baixo São Francisco morrem em confronto com a polícia

Reprodução WhatsApp
No veículo onde os criminosos estavam foram encontradas armas e drogas

Cinco elementos suspeitos de serem os responsáveis por diversos crimes registrados na região do Baixo São Francisco morreram na noite desta sexta-feira, 15 de junho, durante troca de tiros com policiais do Complexo de Operações Especiais – COPE, em Propriá, no estado de Sergipe.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os policiais realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios quando encontrou com um veículo em atitude suspeita, com cinco elementos dentro.

Ainda segundo as informações sobre o caso, foi dada ordem de parada, mas os elementos empreenderam fuga e chegaram a atirar contra os policiais. Houve o revide e os criminosos acabaram levando a pior. Eles chegaram a ser socorridos, mas entraram em óbito no Hospital Regional de Propriá.

Um dos mortos foi identificado apenas como Tita, já conhecido pelas forças policiais. O elemento era apontado com um dos responsáveis pela execução do ex-policial militar José Neto. Ele também era suspeito de ter invadido o hospital onde morreu, por coincidência do destino, para na companhia de um outro elemento assassinar um jovem que havia sobrevivido a um atentado registrado em Neópolis, na última quinta, 14 de junho.

No veículo onde os criminosos estavam foram encontradas armas e drogas. A polícia acredita que na hora da abordagem a quadrilha estava se preparando para cometer outros crimes na região.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.