16 Janeiro 2018 - 09:47

Criminosos invadem sede do Conselho Tutelar e furtam objetos em Santana do São Francisco-SE

Divulgação
Os santanenses acreditam que o aumento da violência na cidade está intimamente ligado ao comércio ilegal de entorpecentes

Os moradores do município sergipano de Santana do São Francisco, conhecido historicamente como Carrapicho, estão assustados com os altos índices de violência na cidade, carente de ações mais efetivas por parte da Secretaria de Segurança Pública do estado.

Na manhã desta terça-feira, 16, um santanense ouvinte da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), fez um apelo durante o Programa Lance Livre pedindo que as autoridades sergipanas possam olhar com mais carinho para o município ribeirinho para que os índices de violência possam regredir.

O mais recente caso de furto na cidade teve como vítima a sede do Conselho Tutelar. Durante a madrugada, criminosos ainda não identificados invadiram o órgão em Santana do São Francisco e conseguiram subtrair um transformador e um botijão de gás.

Uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi acionada, mas mesmo depois de realizar buscas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.

Os santanenses acreditam que o aumento da violência na cidade está intimamente ligado ao comércio ilegal de entorpecentes, o que, segundo eles, tem acontecido com bastante frequência na cidade, forçando as pessoas de bem e viverem presas e amedrontadas dentro de suas próprias residências.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.