15 Fevereiro 2019 - 16:19

Samba do Arnesto anima folia carnavalesca à moda antiga em Aracaju

O Shopping Jardins abre alas para o Carnaval e traz atrações para toda a família. Na sexta-feira, 22 de fevereiro, o centro de compras localizado em Aracaju (SE) promove o baile 'Boa Folia', uma festa para todas as idades, que vai reunir o melhor da folia carnavalesca à moda antiga. E o melhor: toda a programação é gratuita. Basta chegar e se divertir!

A festa vai acontecer na Praça de Eventos 2, ao som dos principais hits que fizeram história na folia momesca, interpretados pelos jovens artistas do grupo Samba do Arnesto. Dentre as atrações, estão apresentações de gafieira, dança de salão e do grupo Nova Vida - um projeto social do Serviço Social do Comércio (Sesc) de balé e dança livre.

A folia pré-carnavalesca terá início às 16 horas com a animação do deejay JK, seguida pelas apresentações do grupo Nova Vida e de gafieira e dança de salão a partir das 16h30, que prometem não deixar ninguém parado. Encerrando o ‘Boa Folia’ com muita alegria e alto astral, o grupo sergipano Samba do Arnesto coloca todo mundo para dançar a partir das 18h15.

Samba do Arnesto

A banda, que traz em seu nome um clássico sucesso do sambista Adoniran Barbosa, é formada pelo quarteto Rafael Oliva, Roque Sousa, João di Lins e Lucas Matos, que juntos desde o ano de 2012, resgatam as raízes de um dos ritmos mais populares da história da música brasileira.

Utilizando instrumentos tradicionais como o tamborim, pandeiro, violão e cavaquinho e recebendo diversas influências que passam pelo rock, axé e outros ritmos da Música Popular Brasileira (MPB), o grupo cria interpretações únicas de grandes clássicos, em uma linguagem totalmente contemporânea. Em seu repertório, estão canções de Cartola, Dona Ivone, Noel Rosa, dentre outros sambistas icônicos que encantam o público há gerações.

Além dos sucessos do samba de outrora, carro-chefe da banda, Samba do Arnesto promete animar o público do ‘Boa Folia’ com marchinhas e hits do Carnaval, inspirados em clássicos de Alceu Valença, Moraes Moreira, entre outros ídolos da música.

Convide a mamãe, o vovô, o papai, a titia e toda a criançada, vista a fantasia e viva o melhor do carnaval no Shopping Jardins! Afinal, bons motivos não faltam para reunir a família e curtir essa ‘Boa Folia’.

 

Baile 'Boa Folia'

O quê? Baile carnavalesco para todas as idades, comandado pelo grupo Samba do Arnesto, além de apresentações de dança e animação do DJ JK.

Quando? 22 de fevereiro, a partir das 16 horas.

Onde? Praça de Eventos 2 do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Entrada gratuita.


Classificação etária: Livre.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯