14 Outubro 2019 - 10:04

Trânsito será alterado nesta segunda-feira na Avenida Beira Mar, em Aracaju

SMTT/Divulgação/Arquivo
Trecho próximo ao Terminal da Atalaia, em Aracaju

Nesta segunda-feira (14), o trânsito na Avenida Beira Mar, em Aracaju, volta a ser alterado das 5h até as 17h, para a realização de recapeamento da via. A obra será executada entre a rotatória do Terminal da Atalaia e o cruzamento com a Avenida Paulo Silva, no sentido Norte.

Segundo a prefeitura, o sentido Sul (Centro/praias), o fluxo estará totalmente liberado. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local.

Rotas Alternativas

Mesmo sem o bloqueio total da avenida Beira Mar, a SMTT recomenda que os condutores busquem rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. As avenidas Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão são boas opções de rota para o condutor que deseja ir da região Sul à Norte da cidade (praias/Centro).

por Portal G1

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.