14 Agosto 2018 - 09:30

Policiais envolvidos em confusão que resultou na morte de jovem em Brejo Grande são afastados

Divulgação
Diversas manifestações foram realizadas no município por conta da morte do jovem

Por determinação do Comando da Polícia Militar de Sergipe, os policiais envolvidos em uma confusão registrada no último domingo, 12 de agosto, em Brejo Grande, e que resultou na morte de um jovem foram afastados de suas funções.

Através de nota oficial, o comando da PM/SE declarou que todas as medidas legais cabíveis para o esclarecimento do caso estão sendo tomadas para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.

Nessa segunda-feira, 13, populares revoltados chegaram a invadir e tocar fogo na delegacia de Brejo Grande. A versão da polícia é de que teve um tumulto durante uma festa no município e algumas pessoas foram detidas.

Durante as prisões, José William Oliveira Pereira, 23 anos, teria discutido com um policial militar para tentar soltar um amigo que estava entre os presos. Eles entraram em luta corporal e o jovem acabou sendo alvejado ao tentar pegar a arma do militar. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Confira a nota da PM-SE na íntegra:

O Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe vem a público informar que, sobre o lamentável fato ocorrido durante a noite desse domingo, 12, que resultou na morte de um jovem, durante uma festa realizada no município de Brejo Grande, está tomando todas as medidas legais cabíveis para o devido esclarecimento de tudo e que após tomar ciência do ocorrido, imediatamente determinou a apuração, afastando os policiais envolvidos, a fim de elucidar o caso o mais rápido possível.

A Polícia Militar lamenta o desfecho da ocorrência e se manifestará oficialmente ao final das investigações, buscando manter o nosso compromisso de bem servir a Sociedade Sergipana com ética e transparência nas suas ações.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.