Skip to content

Iluminação pública: orla marítima de Maceió recebe manutenção

  • Home
  • Sergipe
  • Iluminação pública: orla marítima de Maceió recebe manutenção

Iluminação pública: orla marítima de Maceió recebe manutenção

Durante esta semana, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), realiza manutenções em toda a orla marítima da capital para verificar demandas nas avenidas e ruas adjacentes. As equipes já realizaram serviços no Jaraguá, Pajuçara e Ponta Verde.

Os trabalhos foram iniciados no último dia 04 com vistoria no histórico bairro de Jaraguá, onde luminárias e lâmpadas foram trocadas, além de cabos e reatores substituídos. Na segunda-feira (07), os trabalhos começaram na Pajuçara e, na terça-feira (08), prosseguiram pela Ponta Verde.

Como explica o superintendente da Sima, Frederico Lins, as ações são pontuais. “Temos hoje equipes atuando em vários bairros da cidade e a orla não pode ficar de fora. Maceió é uma capital turística e o movimento de pessoas e veículos é constante nas ruas e avenidas próximas das praias. É importante manter o local bem iluminado, mas sem esquecer dos nossos bairros periféricos, onde a população também precisa da iluminação pública”, disse.

As equipes da Sima, nestes primeiros cinco meses do ano, já realizaram manutenções no Centro de Maceió, Cidade Universitária, Farol, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e na orla da capital alagoana.

Lins orienta todos que encontrarem uma lâmpada apagada ou uma luminária danificada a informar o problema à Sima por meio de um dos seus três canais de atendimento. “Peço a população que qualquer demanda nos informe pelo 0800 031 9055, com ligação gratuita de telefone fixo ou orelhão, pelo portal da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, disponível gratuitamente para IOS e Android. Assim podemos manter Maceió cada vez mais iluminada”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também