Skip to content

Trade turístico de Sergipe participa de feira em Campinas

  • Home
  • Sergipe
  • Trade turístico de Sergipe participa de feira em Campinas

Trade turístico de Sergipe participa de feira em Campinas

O Governo de Sergipe, em parceria com o Ministério do Turismo, é um dos destaques da Expo Dom Pedro, em Campinas. O evento, realizado pela AVIESP (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), começou na quinta-feira, 12, segue até esta sexta-feira, 13, e reúne alguns dos mais importantes fornecedores da indústria turística e os agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo.

Para o secretário de Estado do Turismo, Cincinato Júnior, o Governo está comprometido com o turismo, e o reconhece como importante instrumento de inclusão social e, consequentemente, gerador de emprego e renda. “Vamos fortalecer as políticas públicas voltadas ao turismo e implementar uma agenda positiva e comprometida, não só para esse importante segmento econômico, mas com toda a sociedade quando se tratar de turismo. A presença de Sergipe na AVIESP é um exemplo desse comprometimento”, destacou o secretário.

“O foco do evento se mantém nas oportunidades de capacitação, na qualidade do networking e na seleção dos visitantes: agentes de viagens que desejam ampliar conhecimentos e multiplicar oportunidades de negócios”, destaca o presidente da AVIESP, Fernando Santos. Há inúmeras possibilidades de reciclagem/capacitação no Auditório AVIESP – o maior do evento e nas Arenas Brasilturis, Braztoa e Monde Upgrade. “Além disso, alguns expositores ainda contarão com salas de treinamento em seus estandes”, conta Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também