12 Fevereiro 2019 - 09:45

Prefeitura divulga programação completa do Carnaval de Neópolis 2019

Divulgação
Do dia 1º a 5 de março, a “capital sergipana do frevo” abre as portas para uma programação recheada de grandes atrações

O carnaval da cidade de Neópolis promete ser animado neste 2019. Do dia 1º a 5 de março, a “capital sergipana do frevo” abre as portas para uma programação recheada de grandes atrações.

Na noite de 1º de março subirão ao palco montado na Praça de Eventos situada nas proximidades da Orla fluvial da cidade, a banda Altas Horas, o cantor Alex Safadão e Seeway.

No sábado quem animará os foliões será Forte Desejo, Luanzinho e Banana Nativa. Domingo a festa continua com a apresentação de Luiz Moral, Edson Gomes e André Marreta.

Já na segunda-feira, farão um super show os cantores Dênnyz Lima, Tony Canabrava e Quinto Round. Encerrando a programação, na terça, se apresentarão para o público presente a cantora Maxylene Cruz, Galã e Valneijós.

Durante os intervalos das bandas ainda haverá DJ para que ninguém fique parado na cidade sergipana.

Apesar da vasta programação, o ponto alto do “Reinado de Momo” em Neópolis acontece pelo dia com a realização do tradicional bloco de rua “Zé Pereira”. Este ano, sete orquestras de frevo ficarão encarregadas de arrastar os foliões pelas principais ruas do município.

Com a chegada das orquestras, haverá matinê na Orla da cidade. Sábado tem Joan Felipe. Domingo, Carlinhos Pow. Segunda é a vez de Mesbla Caldas e Louko Romance. E terça, Vaquinho Rocha.

Assim como em anos anteriores, uma megaestrutura de som, palco e iluminação será montada no local dos shows que contará também com um forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos milhares de foliões que todos os anos prestigiam o evento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.