12 Janeiro 2021 - 10:01

Polícia Civil prende em Propriá-SE suspeito de homicídio que era considerado foragido

Assessoria
O investigado foi localizado na casa de parentes nessa segunda-feira, 11

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá localizaram e prenderam um homem de 38 anos suspeito da prática de homicídio no município de Simão Dias. A detenção ocorreu na noite dessa segunda-feira, 11, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com o delegado de Propriá, João Eduardo, após informações repassadas pela equipe da Polícia Civil de Simão Dias, os policiais da regional conseguiram localizar e prender o investigado. O suspeito estava na casa de parentes.

Ainda segundo João Eduardo, o acusado não reagiu à prisão e foi encaminhado a uma unidade prisional, onde já encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca que a população também pode contribuir com a prisão de suspeitos de ações criminosas.

Informações e denúncias podem ser repassadas Disque Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.