11 Julho 2020 - 19:35

Hospital de Campanha tem 162 recuperados e 47 internados

O atendimento no Hospital de Campanha (HCamp) Cleovansóstenes Pereira Aguiar, principal unidade de tratamento da covid-19 no município de Aracaju, foi responsável pela recuperação de 162 dos 252 aracajuanos que necessitaram de internamento por conta da doença.

No boletim atualizado na tarde desta sexta, 10, do total de pacientes que deram entrada no hospital provisório 47 estão internados; 25 foram encaminhados para Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e 18 foram a óbito.

Entre os pacientes que receberam alta estão cidadãos com idades entre 17 e 89 anos que chegaram ao HCamp tanto através das unidades de referência para síndromes gripais quanto dos hospitais Nestor Piva e Fernando Franco.

Com capacidade para 152 leitos, dos quais 60 já estão ativos, o HCamp tem sido fundamental para atender a demanda por ocupação de leitos municipais e evitar o colapso da rede de saúde da capital.

por Secom - Aracaju

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.