10 Agosto 2018 - 21:35

Prefeitura entrega infraestrutura de avenida no bairro Jardins

Devolver a qualidade de vida dos aracajuanos é um processo que envolve todos os setores da cidade, inclusive a mobilidade urbana. Neste sentido, a administração do prefeito Edvaldo Nogueira deu mais uma passo, nesta quinta-feira, 9, ao entregar para a população a complementação da avenida Dr. José Machado de Souza, no bairro Jardins. A via passou os quatro anos da gestão passada fechada, pois serviços complementares não foram realizados. Com Edvaldo, a avenida foi iluminada e sinalizada e agora estará aberta para o tráfego de veículos, desafogando o trânsito nas imediações do Shopping Jardins.

"Esta obra ficou todo o período da gestão passada parada. Quando assumi a prefeitura, buscamos alternativas para realizar a complementação e poder liberar para uso do cidadão, uma vez que é uma via importante, pois cria uma alternativa de acesso à avenida Oviedo Teixeira. Por isso, firmamos uma parceria com a empresa Norcon, em função da construtora ser detentora dos terrenos e, assim, com a construção da via tendo sido feita pela Norcon, coube à Prefeitura instalar a iluminação e realizar sinalização", afirmou o prefeito.

A complementação da via, de 150 metros de extensão, recebeu os seguintes serviços da Prefeitura: a instalação de toda a rede de energia elétrica, com a colocação de 13 postes e a sinalização de trânsito horizonte e vertical. Na noite desta quinta, a avenida foi liberada para uso. 

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯