09 Fevereiro 2018 - 10:28

Governador recebe procurador-geral reeleito do Ministério Público de Contas

O governador Jackson Barreto recebeu, na tarde desta quinta-feira (08), ao lado do secretário de Governo, Benedito Figueiredo, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ulisses Andrade, e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello. A reunião teve como intuito comunicar a reeleição de João Augusto Bandeira de Mello, como procurador-geral do Ministério Público de Contas para o Biênio 2018/2019.

Na ocasião, o governador assinou o decreto de nomeação do procurador-geralp que foi reeleito por unanimidade, pelos demais procuradores do órgão.

“É com alegria que eu recebo esta notícia. O procurador Bandeira é um técnico jurista competente e trabalha em busca de melhorar cada vez mais os serviços públicos do nosso Estado. Que este novo biênio lhe proporcione novas oportunidades de traçar metas que beneficiem a administração pública e o nosso povo”, destacou o governador.

Para o procurador João Augusto Bandeira de Mello, a expectativa é de continuar a trabalhar no controle externo junto ao Tribunal de Contas. “Temos a expectativa de sempre manter esse relacionamento cordial, republicando, de parceria, entre o governo do Estado, Tribunal de Contas e o próprio Ministério Público de Contas”, sinalizou o procurador-geral. 

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯