07 Dezembro 2019 - 20:47

Prefeitura e parceiros alinham últimos detalhes para Mutirão do Nome Limpo

Na tarde desta sexta-feira, 6, representantes dos órgãos parceiros do Mutirão do Nome Limpo estiveram reunidos na sede do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Aracaju), para alinhar os últimos detalhes do evento.

A programação será desenvolvida nos dias 11 e 12 de dezembro, das 8h às 17h, no ginásio da Escola de Ensino Fundamental Roberto Simonsen- SESI, no bairro Dezoito do Forte.

O coordenador do Procon Aracaju, Igor Lopes, reforça que todos os parceiros estão empenhados para o sucesso dessa realização. "A expectativa de todos está bastante positiva. Todos engajados na divulgação do evento e comprometidos para que ocorra da melhor forma possível e com ótimas condições para os consumidores", ressaltou Igor Lopes.

A ação articulada pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), conta com o apoio da Fecomércio Sergipe e SESI, além do patrocínio e participação do Banese e Banese card, Cencosud Gbarbosa, Energisa e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Para esclarecimentos de dúvidas o Procon Aracaju disponibiliza o SAC 151, que funciona em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

por Secom - Aracaju

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.