06 Março 2018 - 16:49

Policiais do 6º BPM localizam foragido da justiça sergipana

Na manhã desta terça-feira (6) policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) receberam denúncias sobre um foragido da justiça sergipana. O homem identificado como Acássio Santos Silva estava escondido em um matagal no Povoado Cajueirinho, na Zona Rural de Indiaroba e ao ser localizado reagiu com disparos contra a equipe.

De acordo com as informações, em desfavor de Acássio existiam mandados de prisão por crimes como roubo, homícidios e tráfico de drogas expedidos em cidades como Umbaúba, Nossa Senhora do Socorro, Malhador e Indiaroba . Ao ser localizado, houve confronto e o acusado foi atingido por disparos. Os políciais prestaram socorro e o conduziram até um hospital localizado em Estância, mas Acássio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No momento da ocorrência o acusado estava em posse um revólver com seis munições, sendo duas deflagradas. Acássio também estava de posse de entorpecentes. Com o foragido foram localizados 27 trouxinhas de maconha, 17 pedras de crack e grandes quantidades de crack e cocaína.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯