Skip to content

SE: Denarc faz operações contra o tráfico na Invasão dos Canos

  • Home
  • Sergipe
  • SE: Denarc faz operações contra o tráfico na Invasão dos Canos

SE: Denarc faz operações contra o tráfico na Invasão dos Canos

Agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) fizeram nesta sexta-feira, 3, e na quinta-feira, 2, duas operações para prender traficantes que agem na favela conhecida como “Invasão dos Canos”, no Cj. João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. O objetivo, segundo a polícia, foi checar “as inúmeras denúncias relacionadas à prática de tráfico de drogas” na região.

Na primeira incursão, os agentes prenderam o portador de deficiência física Eguinaldo Santos, 27 anos, que foi visto chegando ao local em um moto-táxi e foi abordado. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack com pesagem suficiente para ser dividida em outras 21 pedras prontas para a venda a usuários. O acusado, que mora em São Cristóvão, foi preso em flagrante.

Na outra incursão, os policiais do Denarc prenderam os suspeitos Jadson Conceição Santos, 23, e Marcelo Bispo do Nascimento, 18, que foram observados ao chegarem na Invasão dos Canos em outro moto-táxi e permanecerem lá por mais de duas horas. Após a saída e a abordagem deles, os agentes apreenderam uma trouxa com cerca de 50 gramas de cocaína. Um dos acusados disse que comprou a droga por R$ 400 na invasão, mas negou ser traficante. Os dois também foram presos em flagrante.

“O Denarc tem buscado ‘sufocar’ algumas áreas em que o tráfico é facilitado pela geografia e má estruturação urbana. As ações contínuas buscam inibir o fácil trânsito (entrada e saída) de transportadores de drogas que sempre pegam pequenas quantidades de drogas nesses bolsões urbanos, manufaturam (divide a droga em varejo) e distribuem com os usuários”, diz a nota oficial do departamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também