04 Janeiro 2018 - 14:47

Centro Estadual de Educação abre inscrições para cursos gratuitos na cidade de Neópolis-SE

Divulgação
São vagas em Alimentos, Agroindústria e Segurança do Trabalho

O Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, localizado em Neópolis, Sergipe, abriu inscrições de um processo seletivo com vagas para diversos cursos.

De acordo com as informações do Centro Estadual, são disponibilizadas vagas para os cursos de técnicos em: Alimentos, Agroindústria e Segurança do Trabalho, na forma subsequente, e cursos técnicos em: Alimentos e Segurança do Trabalho, na forma integrada.

A forma subsequente é para os alunos com no mínimo 16 anos e ensino médio concluído, já a forma integrada é para os que já concluíram o ensino fundamental e que tenha no mínimo 14 anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro, na própria instituição de ensino, das 8 às 12 horas, das 13:30 às 17 horas e das 19 às 21 horas.

Para efetuar a inscrição no processo seletivo são necessários alguns documentos como carteira de identidade original, além do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia) para os cursos na forma subsequente e Certificado de Ensino Fundamental, para os cursos na forma Integrada.

As aulas estão previstas para se iniciarem no dia 19 de fevereiro.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯