01 Fevereiro 2019 - 11:36

Luanzinho Moraes é a primeira atração confirmada do Carnaval em Neópolis

Divulgação
Luanzinho Moraes, é considerado o fenômeno do arrocha na atualidade

O município de Neópolis, situado no Baixo São Francisco alagoano, é considerado como a Capital Sergipana do Frevo. Todos os anos, milhares de pessoas escolhem a cidade como destino durante o reinado de momo para com muita alegria dançar muito frevo e curtir as atrações musicais noturnas.

Esse ano não será diferente! De 02 a 05 março, orquestras de frevo estarão encarregadas de, ao lado de bonecos gigantes de Penedo e de cidades sergipanas, agitar os foliões que prometem cair no passo durante o circuito da alegria.

Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, a primeira atração da programação artística da festa foi divulgada. Em seus stories, no Instagram, o cantor Luanzinho Moraes, que é considerado o fenômeno do arrocha na atualidade, anunciou que se apresentará em Neópolis durante o carnaval, mas não disse a data exata.

Logo os fãs dos cantores começaram a espalhar a notícia, o que aumentou a expectativa dos foliões para as demais atrações que se apresentarão na cidade que realiza uma das maiores festas de carnaval do país. Em contato com a prefeitura de Neópolis, nossa redação foi informada que a programação completa do evento será divulgada em breve, logo após ajustes finais.

Confira o vídeo:

por Redação

Comentários comentar agora ❯