31 Maio 2010 - 15:52

Collor: "Quero Joaquim Beltrão como meu vice"

Luciano Barbosa - cadaminuto.com.br

O ex-presidente da República e pré candidato ao Governo de Alagoas, o senador Fernando Collor de Melo (PTB), declarou nesta segunda-feira (31) em sua visita a Coruripe, que não abre mão de ter o Deputado Federal Joaquim Beltrão, como seu vice, para administrar o Estado.

Collor teceu muitos elogios a família Beltrão, na pessoa do Deputado Estadual João Beltrão e do Deputado Federal Joaquim Beltrão, que segundo ele, tem muito serviço prestado para o povo de Alagoas. “Como muito bem relembrou o João [Beltrão], eu vi a sua potencialidade como político. Ele estava muito à frente da gente, na época, tinha uma visão grandiosa como administrador”, comentou o Senador.

O pré-candidato ao Governo do Estado, disse ainda que não se enganou quando confiou na família Beltrão, mas se surpreendeu com o compromisso e com o trabalho assumido e cumprido da tradicional família da política alagoana.

“O próprio Joaquim, quando foi prefeito de Coruripe, deu continuidade ao trabalho de seu irmão e, agora, estamos coroando o trabalho desta geração: com o prefeito Marx”, acrescentou o senador.

Joaquim Beltrão discursou como vice de Collor

Ainda durante o evento em Coruripe, que entregou centenas de casas a população carente do município, o deputado federal Joaquim Beltrão (PMDB) discursou como vice de Fernando Collor, mesmo contra a indicação do partido que já declarou apoio ao ex-governador Ronaldo Lessa.

Joaquim falou sobre o convite do ex-presidente e não poupou elogios a quem ele define como “o próximo governador de Alagoas”. “Eu concordei porque sei que na vida é preciso arriscar. Ousar quando você acredita que pode fazer melhor do que hoje. É preciso trabalhar para fazer de Alagoas um estado melhor”, declarou.

O deputado federal disse ainda que no início não achava que seria uma boa composição política porque não se achava preparado para concorrer e assumir um cargo de tamanha magnitude.
“Eu cheguei a dizer para o Collor que não me via como um bom articulador. Como a pessoa mais indicada para negociar com os partidos. Ele chegou e confessou que me queria como administrador, para o Estado”, justificou sua decisão.

Joaquim Beltrão finalizou seu discurso mandando um recado para quem tinha dúvidas sobre a parceria com Collor. “Haveremos de fazer um grande Governo. Estaremos juntos”, concluiu o deputado federal.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • pessoa afff
  • Paulo José dos Santos Avi maria quanto bandido junto, esse pessoal já muito estar na Faixa de Gaza, ou no Paquistão.
  • PENEDO sou de penedo JB E JOAQUIM BELTRÃO, estão com collor e MB vai apoiar ronaldo e ai como vai ficar o palanque em penedo e ele ñ vai apoia os tios ñ é ? e agora JB,quer ser o vc de collor vamos aguarda prá ver.
  • jeferson SOCORROOOOOOOOOOO
  • CORURIPE MASSA! COLLOR PARA PRESIDENTE JOAQUIM PARA VICE ....
  • kelly cristina joaquim e collor sao duas pessoas maravilhosas e vdcs sao pessoas idiotas abrir aboca para falar de joaquim beltrao esse cara e o melhor dep do mundo igual a ele ne tirando xerox e le vai se novamente dep;