30 Dezembro 2017 - 10:35

Áudio: Vereador Macaxeira fala de seu primeiro ano e destaca trabalho de Pedro Madeiro e Cintya Alves

Paulo Cesar - Penedo FM
Vereador Macaxeia diz ter a certeza do dever cumprido em 2017

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (29), à Rádio Penedo FM (97,3 Mhz), o vereador José Carlos Vicente (Macaxeira – Livres), falou de sua atuação parlamentar em seu primeiro ano como vereador no legislativo penedense. Servidor efetivo da área da saúde no município ribeirinho, Macaxeira falou um pouco da sua rotina diária, onde desempenha com muita dedicação seu trabalho na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Falando do seu primeiro ano no legislativo penedense, Macaxeira diz que fecha 2017 com a sensação do dever cumprido. Líder da bancada independente, o G6, o vereador discorre sobre a criação do grupo como necessário para que entre a situação e a oposição, seja colocada a visão mais aguçada dos seis vereadores que optaram por integrar o G6 e de forma unida, votar os projetos de interesse do Executivo que trazem ganhos necessários à população.

Idealizador de um projeto social que tem levado corte de cabelo e dicas de higiene pessoal para homens de comunidades carentes e que atende principalmente indivíduos em situação de vulnerabilidade social, o vereador também mantém parceria com a ‘Casa da Sopa’, onde colabora para que semanalmente pessoas de localidades de estrema pobreza também sejam beneficiadas com a alimentação durante o período noturno.

Com perspectiva de um 2018 com mais conquistas e avanços, principalmente na área da saúde, Macaxeira se coloca como parceiro do Poder Executivo nas ações que buscam a melhoria da qualidade de vida do povo. O edil penedense destacou o trabalho e empenho do Secretário de Saúde, Pedro Madeiro, ressaltando que o gestor da pasta em Penedo é um dos melhores técnicos do Estado de Alagoas. A atuação da Secretária de Educação, Cintya Alves, também foi lembrada pelo vereador que não poupou elogios para a secretária que tem trazido uma nova realidade para escolas da rede pública municipal.

“Temos a certeza de que nosso trabalho em prol daqueles que nos confiaram um mandato de vereador será honrado com muita dedicação e zelo até o fim. Sou grato a Deus por renovar diariamente a vontade de fazer sempre o bem, independente de cargo público, pois a motivação vem da fé e confiança de que podemos sempre está ao lado daqueles que precisam do nosso apoio”, concluiu Macaxeira desejando um feliz 2018 para todos.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯