30 Junho 2010 - 15:50

Convenção do PSDB oficializa candidatura de Teotônio Vilela à reeleição

Beto Macário - Cada Minuto
Nonô, Teotônio Vilela e Benedito de Lira

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou nesta quarta-feira, 30, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, sua convenção partidária para oficializar a candidatura de Teotônio Vilela Filho, que disputará a reeleição do governo de Alagoas. O mesmo evento reuniu dirigentes do PSB, DEM, PP e PPS que também realizaram suas convenções.

O PPS, assim como o PSB, DEM e o PP integram a aliança que apoia a reeleição do governador Teotonio Vilela Filho, que foi recepcionado durante a manhã por diversos correligionários que tomaram as ruas do histórico bairro de Jaraguá, onde está localizado o Centro de Exposições.

No final da manhã, o PSB que se divide no apoio a Lessa e Teotônio Vilela por pouco não provocou uma confusão generalizada entre filiados que integram as executivas municipal e estadual, comandas respectivamente pela vereadora Tereza Nelma e pela ex-prefeita de Maceió, Kátia Born.

O prefeito da capital alagoana, Cícero Almeida, roubou a cena quando entrou no centro de convenções e num rápido discurso elogiou a escolha de José Thomaz Nonô (DEM) para compor com Teotônio Vilela na chapa majoritária. Em conversa com a imprensa, o prefeito forrozeiro declarou apoio incondicional à candidatura de Benedito de Lira ao senado, que fortalece a chapa tucana ao lado do advogado José Costa (PPS) que também disputará uma cadeira no Senado Federal.

Teotônio Vilela fez o anúncio de Nonô como vice-governador de sua chapa, declarando que diferente do ano de 2006 quando adotou a cor azul para a campanha, neste pleito a cor amarela é que será a marca oficial, junto com o slogan “Alagoas no caminho do bem”.

O candidato a reeleição disse ainda que a indicação de José Thomaz Nonô para vice da chapa tucana foi feita pelo PP do deputado federal Benedito de Lira, que disputa agora uma vaga no senado.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • rafael Alexandre toledo deixou Penedo e a prefeitura liguidada dizendo que seria candida a vice de teo cade?????? PREFEITO FUJÃO ISSO SIM
  • rosa Kd nosso Prefeito Alexandre Toledo ,que disse que era o vice de Théo. Fugiu da raia e deixou Penedo destruído...
  • fabricio Vice do Théo!!! bela desculpa para fugir do caos que deixou a Prefeitura... coitado de nós Penedenses.
  • Bianca Alexandre Toledo queri mesmo era uma desculpa para deixar a prefeitura de Penedo que ele mesmo destruiu então inventou essa que seria vice do Téo. Quem não sabe administrar uma cidade não sabe administrar um estado. XÔ
  • José Maria Felix O alexandre toledo é o coringa do poquer!!! Ao contrário do do Buraco, não serve para nada!
  • Roberto Alexandre vai ser Deputado federal.. Penedo estava precisando de político em uma esfera maior, em Brasília para trazer recursos para penedo.
  • Pedro Paulo Quebrou Penedo. Não confio para ocupar um cargo eleito com meu voto. Fora!
  • Damião de Souza Para os puxa sacos do ex-prefeito q acharam q ele seria vice governador, podem ter certeza, o teo queria coisa melhor ao lado dele. Agora ele pode dizer q va i ser candidato a deputado, senador, ou até mesmo presidente.etc. Só se for presidente da usina dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • eleitora O Téo não é besta nem nada. Ele sabe q Alexandre politicamente está acabado e então não quis arriscar pois iria ser uma decepção nas urnas.
  • AMO MINHA CIDADE Agora o povo que votarão no 45 querem chorar no leite derramado né,kkkkkkk. eu acho é tome bando de mundiça.veja a nossa festa junina foi uma porcaria, quem já se viu as tradições ser comemorada antes das datas.depois quem quis ver as quadrilhas dançar teve que fazer uma vaquinha pra ver em sua rua.pode um negocio desses. eu acho é tome. urubus.
  • cidadão penedense Bem, meus caros amigos o que agente percebe é que a ganancia a busca por poder, bens materias, mesmo que seja através da desgraça das pessoas a busca por poder fala mais alto. Corroborando com isto, temos uma população carente de tudo, de emprego, educação, saúde, moradia, ou seja um mínimo de condição de dizer sou feliz. E estes parasita Non..., Ren..., Alexa.., Iva..: O povo de penedo infelizmente merece.
  • Alisson Não acredito!!! Pensei que Penedo tinha se livrado desse cidadão..Ele vem de novo atras dos votos dos Penedenses.....Vamos dar a resposta devida!!!!!
  • ELEITORCONSIENTE VAMOS PARAR COM TANTA INJUSTIÇA ,O ALEXANDRE FOI E SERA UM PREFEITO DE RESPEITO E MORAL FOI O UNICO QUE REALIZOU CONCURSO PUBLICO EM NOSSA CIDADE RESPEITA SUA GENTE, AGORA SE VOCES PERDERAM EMPREGOS OU TEM ALGO PESSOAL E OUTRO PROBLEMA, UMA VEZ ALEXANDRE SEMPRE ALEXANDRE SERA NOSSO FEDERAL SUCESSO .
  • edmundo Prefeito covarde!!
  • anny FORA TÉO ACOMPANHE SEU AMIGO FUJÃO SEM PALAVRAS, TÉO VC NUM GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE RINHA DE GALO, E A SUA CARA REPRESENTA PENEDO, CHEIA DE BURACO, CARA DE RALO FORAAAAAAAAAAAAA.
  • Antonio Parabens eleitor conciente, esse povo ta com raiva porquer , foi dr Alexandre Toledo quuem deu um piza de voto em Marrcio Beltrão, ai esse povo estão com raiva, gostaria de dizer a esse povo que falam de Dr alexandre Toledo quem deu 5 mil voto a Fernando Toledo, 20 mil voto ao Teo, 4 mil a katia Borno, e teve 15 mil voto pra prefeito de penedo, ganhou eleição morando em maceio, e esse povo ainda que falar desse homem O CARA AGORA VAI SER FEDERAL É O BRASIL CAMPEÃO E ALEXANDRE FEDERAL
  • alguém Será que o que foi colocado em questão com essa noticia foi a candidatura do governo atual ou a marcação do povo penedense com o ex prefeito? O povo de Penedo poderia era ter vergonha na cara ... Ha quantos anos pessoas boas vem se candidatanto a dep. e etc e tal e povo elege os de fora ... que moral o povo daqui pode falar alguma coisa de Tel, Ale... pura perseguição ... conhecimento e vital pra vida ....
  • Alisson Disputar a Câmara Federal não é para qualquer...15 mil votos não é suficiente para elege-lo....No minimo, 50 mil só para entrar na disputa...Quero ver onde o TOLEDO vai conseguir todos esses votos....
  • JERFESON DA COCEIÇÃO Alisson tudo bem rapaz, olhe o Alexandre toledo, tem uma base que é Peneodo voce falou certo são 50 mil votos, mais o Alexandre tem voto aqui Piaçabuçu, tem voto em Igreja nova, te, voto em Cajueiro Barra se Sao Miguel, em Maceio, e em outros lugares, só lenbrando Penedo com certeza vai ter uma pessoa não no congresso com na assenbeleia é só agente querer, porquer temos dois nome a disposição do povo penedense para deputado estadual do Jorginho Seixas e o do Manoel Santana,
  • gersinho MINHA GENTE VAMOS PARAR DE FALAR DOS CANDIDATO DE PENEDO, NÓS AGORA TEMOS VARIOS CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, TEMOS JORGINHO SEIXAS, TEMOS MANOEL SANTANA, DE QUEBRA TEMOS DR, RUBENS NATARIO , E PRA DEPUTADO FEDERAL TEMOS DR ALEXANDRE TOLEDO MORAIS JUNIOR, AGORA , DEPOIS VÃO RECLAMAR QUE NÃO TEMOS CANDIDATO , AGORA TEM GENTE COM A MAIOR CARA DE PAU PEDINDO VOTO PRA CELIA ROCHA E JOAOZINHO PEREIRA DEPOIS DIZ QUE ESTÃO PREOCUPADO COM PENEDO COM A SAUDE , COM AS FUGAS DE PENEDO,
  • Luciano Alexandre Toledo nunca mais voltará a ser alguma coisa em Penedo! As pessoas nunca mais confiarão nele! Votei nele e me arrependi muito! Nunca mais confiarei em um candidato do PSDB !!!!
  • Alisson Caro Jefersson, Sua explanação pode estar equivocada.Em Piaçabuçu quem comanda é Joaquim Beltrão,Igreja Nova e Penedo é o Carimbão.Agora quanto a estadual, com certeza meu voto é de JORGINHO....
  • jerveson Oi Alisson, como é que Joaquin Beltrão manda em Piaçabuçu se o Djalma Beltrão perdeu a eleição pra prefeito, e quanto agora quem manda em Penedo é Alexandre toledo, voce sabe quando Ronaldo foi candidato deputado estadual quantos voto ele teve com o apoio de Alexandre Toledo, procure saber, voce sabia Alisson que penedo foi umas da cidade de alagoas que o presidente Lula perdeu, a maior votação do estado foi pra o Serra , voce sabia que foi o Alexandre quem apoiou serra, ?