30 Maio 2017 - 01:26

FUG comemora sucesso do segundo encontro regional em Penedo

Divulgação
Encontro regional promovido pela FUG em Penedo contou com 181 inscritos

Apesar das chuvas que caíram em Alagoas nos últimos dias, a direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) está comemorando o sucesso de mais um encontro regional promovido no Estado. No último sábado, 27, no campus Ifal do município ribeirinho de Penedo, a instituição promoveu um encontro que contou com a participação de representantes dos municípios que compõem a região Sul de Alagoas.

Com um número de 181 participantes, que além de participarem dos cursos de Dicção e Oratória e de Gestão Pública, foram premiados com uma palestra sobre Juventude e Cidadania do jovem alagoano Ricardo Santa Ritta Filho. O público presente vibrou quando foram citados os cases alagoanos que são influenciadores de sucesso. O principal deles na atualidade o penedense Carlinhos Maia, que possui mais de 3,7 milhões de seguidores em suas redes sociais, superando o numero de habitantes de Alagoas, hoje em cerca de 3,3 milhões.

O presidente da FUG/AL, Ricardo Santa Ritta, agradeceu a participação de todos e reafirmou o compromisso da instituição em continuar fomentando e divulgando seus cursos, realizando palestras e discutindo com a sociedade civil o momento atual e oferecendo a capacitação e formação politica como saída para o futuro.

Estudante do Ifal Penedo, Sheyla Fernanda Froes Costa demonstrou toda sua satisfação em participar do encontro da FUG, elogiando o conteúdo dos cursos e palestras, como contribuição para a sua formação pessoal e atividade laboral. O próximo encontro regional terá como sede o município de União dos Palmares abrangendo a região da Zona da Mata. O encontro acontecerá no dia 15 de julho e reforça a expectativa de mais um sucesso.

No encontro, esteve presente o vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, que participou ativamente dos cursos e palestras.

por Ascom FUG-AL

Comentários comentar agora ❯