29 Novembro 2010 - 11:48

Deputados federais realizam audiência pública na ALE

A Comissão Externa para Analisar Política Antidrogas, ligada à Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal, realiza na próxima terça-feira, 30, audiência pública na Assembleia Legislativa de Alagoas, em Maceió.

A audiência começará às 9h, com a presença de autoridades e convidados. Alagoas foi incluída entre as cinco cidades brasileiras que receberão a visita da comissão, que é presidida pelo deputado Vieira da Cunha (PDT-RS) e tem como relator Germano Bonow (DEM-RS) . As outras são Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Guaratinguetá (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Além da audiência pública, a agenda dos parlamentares prevê a visita ao Desafio Jovem, entidade que realiza tratamento de dependentes químicos. A Comissão Externa para Analisar Política Antidrogas esteve este ano na Europa conhecendo o modelo de combate e tratamento dispensado aos dependentes de Portugal, Holanda e Itália; dela fez parte o deputado federal alagoano Antônio Carlos Chamariz (PTB), que também participará da programação da próxima terça-feira em Maceió.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯