29 Agosto 2010 - 16:57

Em Santana do Ipanema, Teotonio destaca investimentos no Sertão

Assessoria

Na manhã deste sábado (28), a caravana do candidato ao Governo de Alagoas, Teotonio Vilela, esteve no município de Santana do Ipanema, localizado no Médio Sertão alagoano. Teotonio Vilela Filho esteve na cidade para o lançamento da candidatura do deputado etadual Marcos Ferreira (PSDB).

A recepção ao governador candidato aconteceu no Tênis Clube Santanense. A multidão já aguardava Teotônio Vilela ao som de uma banda de fanfarra. Entre dezenas de marchinhas, o xote “Téo Trabalha” foi uma das canções mais pedidas pelo povo, conforme a assessoria do candidato. O governador foi conduzido pelos santanenses e recebeu dezenas de manifestações de carinho, como o da servidora pública Luzinete Ferreira, que declarou seu apoio a reeleição de Teotonio.

Admiração pelos sertanejos

“Aprendi a admirar e respeitar o sertanejo pela bravura, resistência e amor ao trabalho”, disse Teotonio. Ele falou sobre as obras do Canal do Sertão, onde o primeiro perímetro de irrigação está previsto para ser inaugurado ainda este ano. Teotonio lembrou da inauguração de 120 cisternas na cidade. “Temos também como ações o programa Luz para Todos, com energia sendo levada aos municípios mais distantes. Ações na agricultura, com a entrega de sementes, equipamentos, ferramentas, e o fortalecimento das associações de trabalhadores rurais, entre tantos outros trabalhos”, complementou.

Após o lançamento, o governador e a caravana seguiram pelas ruas do Centro de Santana do Ipanema, cumprimentando a população. A caminhada pela feira, uma das mais tradicionais do Sertão, foi encerrada em frente à Igreja de Nossa Senhora Santana, padroeira da cidade.
 

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Patricia Leite Ramaçho È isso ái Teo, quando a gente trabalha com respeito e honestidade incomoda muiota gente, confio em Deus e em sua reeileição. Vamos unidos no caminho da paz.