28 Dezembro 2009 - 21:43

Deputado anuncia 2 shoppings populares para Maceió

O deputado federal Givaldo Carimbão (PSB) disse hoje, que a partir do dia 5 de janeiro terá início as obras do Shopping Popular de Maceió, dotado de 400 lojas, que funcionará no antigo prédio do Clube Português. O parlamentar confirmou ainda, que também em 2010 começam as obras de um segundo Shopping Popular, desta feita no mercado público, a fim de abrigar todos os comerciantes da Feira do Passarinho; cuja obra está projetada para duas mil lojas.

Carimbão participou hoje, de uma reunião com prefeito Cícero Almeida e diretores da Caixa Econômica Federal para discutir o andamento das obras que tratam da 4ª Etapa de Requalificação do Centro. O deputado é autor das emendas que disponibilizaram recursos para estes projetos.

Para concluir toda a Requalificação do Centro, ficará faltando a quinta e última etapa, que inclui a construção de uma Estação de Transbordo, na Praça do Pirulito, Avenida Lagoa Mar, Ala no Mercado da Produção e Shopping Popular 2, outro espaço reservado para vendedores ambulantes. Serão investidos mais R$ 12 milhões.
 

por Roberto Lopes com assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.