28 Setembro 2010 - 18:07

Antônio Albuquerque rompe com Vilela e vai apoiar Lessa

Assessoria

O Deputado Antônio Albuquerque (PT do B), candidato a reeleição, mudou de lado e sugeriu a todos os prefeitos da sua base eleitoral, que mudem também e retirem adesivos do candidato ao Governo do Estado, Teotonio Vilela Filho (PSDB). O deputado decidiu que irá appoiar o candidato ao governo, Ronaldo Lessa (PDT).

Ronaldo Lessa já confirmou presença no último comício do deputado, que acontecerá na próxima quinta-feira (30), em Limoeiro de Anadia. A informação foi confirmada pela assessoria do partido.

As primeiras informações dão conta que Albuquerque decidiu por abandonar Teotonio motivado pela repercussão negativa junto ao eleitorado com relação a união do deputado com o tucano.

Outro motivo seria o fato de o parlamentar ainda não ter perdoado o governador pelo episódio envolvendo a prisão de seu filho, em dezembro de 2009, por porte ilegal de arma. Na ocasião, o deputado usou a tribuna da ALE para tecer duras críticas à gestão de Vilela, acusando o governo de perseguição.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.