28 Agosto 2017 - 13:22

Thaise Guedes intensifica projeto 'Mutirão do Bem' nos municípios alagoanos

Fotos: Assessoria
Com a parceria do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, deputada realizou a entrega de dezenas de equipamentos

Considerado um dos mais sólidos projetos voltados para a inclusão e acessibilidade do Estado, o 'Mutirão do Bem' de iniciativa da deputada estadual, Thaise Guedes, acaba de ganhar um importante reforço: a parceria do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, o que possibilitará a ampliação do número de entregas e doações de equipamentos para as pessoas com deficiência em Alagoas.

"Estou verdadeiramente feliz com essa parceria, pois sei que graças a sensibilidade do Ministro e a competência da sua equipe, estaremos ainda mais fortalecidos no nosso propósito de levar mais acessibilidade e qualidade de vida para quem precisa", destacou a parlamentar, que nas últimas duas semanas, percorreu os municípios de Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos e diversos bairros de Maceió.

Durante as visitas, marcada por muita emoção e troca de experiências, Guedes promoveu a entrega de cadeiras de rodas, de banho, além de colchões d´água, andador e muletas. “Enquanto parlamentar, continuarei defendendo a bandeira e ajudando as pessoas que não tem de onde tirar recursos para adquirir bens que beneficiem suas vidas, ainda mais, em virtude de uma dificuldade como essa. Fico muito feliz em poder melhorar a condição de mobilidade e qualidade de vida dessas pessoas, e é recompensador receber um abraço e um sorriso de agradecimento. São os ingredientes que me dão mais força e me motivam a trabalhar cada dia mais”, concluiu.
 


 

por Ascom Thaise Guedes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.