Skip to content

Teotonio realiza grande caminhada na orla de Maceió

Teotonio realiza grande caminhada na orla de Maceió

As águas que caíram em Maceió na noite anterior à Caminhada da Vitória de Teotonio, lavaram a alma da capital alagoana para o espetáculo de alegria, entusiasmo e democracia, na manhã ensolarada de domingo (26).

Teotonio e o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, comandaram a Caravana do Bem, que aconteceu na orla da capital, e foi o que se pode chamar de arrastão do bem, que vai levar Teotonio à vitória mais uma vez.

Nunca se viu tanta gente

O público presente na caminhada foi de mais de mais de 30 mil pessoas. Gente que veio participar e dar o seu apoio Teotonio, mostrando a cara e dizendo aos quatro ventos que acredita no trabalho que vem tirando Alagoas de um marasmo de quase três décadas.

Até os apoiadores dos candidatos de oposição tiveram que aplaudir Teotonio e os participantes da caminhada, considerada uma das maiores já realizadas na capital alagoana. O número de pessoas presentes que queria manifestar seu carinho ao governador foi tão grande que Vilela teve que ficar em cima do trio elétrico, para poder sentir de perto a grande empolgação que a caravana provocou na cidade.

Dentro das declarações de afeto, a de dona Maria do Rosário lá de Fernão Velho. “Vim aqui para dizer que Téo vai botar para quebrar nos concorrentes que já foram governadores e nada fizeram pela gente”, disse, acrescentando que ficou imensamente feliz por perceber que muitos concordam com ela.

Teotonio comandou a festa

Junto a Teotonio, Nonô e Benedito de Lira, o prefeito Cícero Almeida puxou a caminhada o tempo inteiro, levando a platéia ao delírio com as músicas da campanha, tendo como as principais músicas o xote “Téo Trabalha” e a mais nova, “Hora da Virada”, e a cada provocação positiva de Almeida o povo respondia cantando com alegria e satisfação.

E assim a caravana da vitória seguiu, chamando, brincando a tirando o sorriso do rosto das pessoas, que respondiam afirmando que Teotonio é o que há de melhor para Alagoas. Depois de seguir do corredor Vera Arruda na Jatiúca, a caminhada parou em frente ao antigo Alagoinhas na Pajuçara.

Empate Técnico

A última pesquisa Ibope divulgada em Alagoas mostrou um quadro de empate técnico entre os candidatos ao governo. O senador Fernando Collor de Mello (PTB) aparece na liderança com 29% das intenções de voto, seguido por Ronaldo Lessa (PDT) com 28% e na terceira posição o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) aparecendo com 27%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também