27 Setembro 2010 - 08:47

Ronaldo Lessa realiza grande caminhada com Michel Temer na orla de Maceió

Cone Freire - aquiacontece.com.br

A Frente Popular por Alagoas realizou neste domingo (26), na orla de Maceió, a maior caminhada do domingo. O candidato a governador, Ronaldo Lessa (PDT), liderou a caminhada da vitória, ao lado do candidato a vice-presidente na chapa de Dilma (PT), Michel Temer, dos candidatos a vice-governador, Joaquim Brito, ao Senado, Renan Calheiros e Eduardo Bomfim (PC do B), além de vários postulantes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa (ALE). A orla de Maceió foi tomada pro caravanas de diversas cidades do interior do Estado, que compareceram para reafirmar seu apoio ao nome de Ronaldo Lessa na disputa pelo governo de Alagoas.

O presidente da Câmara e candidato a vice de Dilma, Michel Temer, disse que a sua presença na caminhada da vitória representa a confirmação do apoio do presidente Lula e de Dilma ao nome de Lessa ao governo. “A minha vinda a Alagoas é a transmissão do apoio total do presidente Lula à campanha do companheiro Ronaldo Lessa”, afirmou Temer. Ele se juntou a um grande grupo para sair em caminhada, todos abraçados, o que empolgou a multidão que acompanhava a caminhada da vitória.

O candidato ao Senado, Eduardo Bomfim, disse que a caminhada da vitória confirma o êxito da campanha que levará à eleição das duas vagas ao Senado. “Tenho certeza que venceremos a disputa ao governo, com Ronaldo Lessa, nos dois turnos, bem como ganharemos as duas vagas para senador, com a minha vitória e a do Renan”, afirmou ele. Para Bomfim, diante dessa realidade, o atual governador está criando factóides para desmobilizar o grupo.

A caravana da vitória teve a presença dos vereadores Paulo Corintho (PDT) e Marcelo Malta (PC do B), do ex-deputado Celso Luiz, do deputado Dudu Albuquerque (PSDC), dos deputados e candidatos a reeleição Sérgio Toledo (PDT), Ricardo Nezinho (PT do B), Paulão (PT), Isnaldo Bulhões (PDT), a deputado federal Rosinha da Adefal (PT do B), Jurandir Bóia (PDT), Gilberto Coutinho (PT), Mauricio Quintela (PR), Renan Filho (PMDB) e vários outros nomes.

por Redação com Coligação Frente Popular por Alagoas

Comentários comentar agora ❯

  • José Marco A diferênça está aí!!! Lessa junta milhares sem precisar pagar, já os usineiros gastam milhares pra juntá-los. Lessa no primeiro turno para tirar esse pessoal do poder e Alagoas voltar a respirar.
  • Penedense Orgulhoso Este é o meu candidato, vai resgatar Alagoas das mãos dos Usineiros e colocar nas mãos do povo! É Lessa, É povo, É 12!
  • Paulo Tenho certeza que com LESSA alagoas vai mudar.
  • alagoas no caminho do bem minha amiga quem vai ganhar e o TÉO,TÉO,É TÉO VC VIU A GRANDE CAMINHADA DELE!NINGUEM GANHOU NADA ,FUI POR AMOR A ALAGOAS AGORA SE VC QUISER ME PAGAR FIQUE AVONTADE!
  • FÁBIO Com certeza com esse Lessa volta toda corja podre da política p as Secretarias do Estado...
  • Carlos Multidao ? a caminhada de Ronaldo e collor Domingo na Orla de Maceió foi de da pena , a do THEO teve o dobro de gente , foi um verdadeiro má azul 25 mil pessoas isto sim foi uma multidao , as outras duas foram estouro de traque . THEO VAI GANHAR DE LAMBUJA , DEPOIS QUE EU VI ONTEM A CAMINHADA NAO TIVE MAIS DUVIDA , O GOVERNADOR DE ALAGOAS É THEO VILLELA
  • sempre feliz Olhe a caminhada de Teotônio pode ter sido a maior agora tenho PROVASSSSS que foram pagas e eram obrigadas à levar um acompanhante senão ambos não receberiam o dinheiro;Isso sim é corja,canalhice e COVARDIAAAA;vcs esqueceram que nas bandeiras de Teotônio tem gente q vota em Ronaldo e Collor e só balança a bandeira desse cara porque é o único que paga pra poder ter gente na rua...Ronaldo o povo vai por amor a ele e ao Marcio Beltrão e dia 3 o povo vai dar a resposta.Fora Téo,fora 45,é Lessa,é 12
  • Mychelle Costa! Vcs deveriam fazer uma retrospectiva..Antes do Governo Lessa e depois do Governo Lessa,e analisar quem realmente trabalha por Alagoas!