27 Setembro 2010 - 09:01

Fernando Collor realiza grande caminhada na orla de Maceió

Assessoria

Com uma energia contagiante Fernando Collor, Galba Novaes, e Alvaro Vasconcelos arrastaram todo mundo em sua caminhada pela vitória. Os moradores que assistiram a grande caminhada através das janelas de suas casas puderam ver uma enorme onda vermelha, branca e azul que se extendia por toda a orla.

Em um clima de alegria as pessoas cantavam "Por onde o Collor passa ele arrasta o povo", enquanto muitos pareciam seguir a letra da canção e se apressavam para integrar a grande marcha.
Além de seu tamanho a caminhada também impressionou pela organização e a limpeza, ao contrário de uma outra carreata que ocorreu mais cedo no mesmo percurso.

Agora só nos resta aguardar para que essa alegria se repita novamente após as eleições, quando Alagoas eleger Collor de novo, porque ele já mostrou que tem vontade de trabalhar, e de governar para o povo.

por Assessoria/Coligação O Povo no Governo

Comentários comentar agora ❯

  • Lucas esta caminhada está muito distante de ser uma das melhores, quem viu pode perceber
  • luiz Tá longe pra ser uma caminha da vitória!!!!!
  • Piaçabuçu É Téo 45 !
  • Lucas kkkkk Só vai rindo com esse Collor, elle deve está tão louco com o resultado da tão pequena caminhada q foi realizada por ele ontem. Não conseguiu mobilizar nem 1/4 de pessoas em relação à caminhada esplêndida do Téo!! É TÉO, É TÉO, É TÉO!!! 45
  • IRIS RONALDO NA CABEÇA VOTE NO RONALDO PRA ALAGOAS MELHORAR
  • Sapulha Se foi tão boa assim a caminha, pq não tem mais fotos como as fotos q foram tiradas na caminha de Ronaldo Lessa? Fala sério, isso nunca foi e nunca será uma caminha da vitória. Adeus Collor, adeus collor!!!
  • RAFAELLA Consertezaaaaaa LUCAS.. Ontem foiiii uma LINDA CAMINHADA DO TÉOOO Na Orlaaa de Maceióó..*
  • Nanda Motta Ohhh povinho invejoso viu... Se querem ver as fotos entre no site do Collor que verá a GRANDE CAMINHADA DA VITÓRIA, todo mundo sabe que por onde Collor passa arrasta a multidão, o povo vibra e grita seu nome, pq só Collor pode e vai mudar Alagoas e no dia 03 só vai da ele nas urnas. SÓ 14 COM MUITO ORGULHO E AMOR
  • Cacau Morais Alagoas está te esperando, de braços abertos, sorriso no rosto, com a fé e a coragem de um alagoano, EU SOU 14 EU SOU, É FERNANDO COLLOR PRA GOVERNADOR, com ele eu vou, com ele eu estou, Alagoas precisa de um governador de verdade, que saiba fazer, que faz com amor, que entende e resolve os problemas do trabalhador. É 14. É COLLOR.
  • Lua POR ONDE O COLLOR PASSA ELE ARRASTA A MULTIDÃOOOOO... É 14 NELESSSSSS, VAMO SIMBORAAAAAA FUTURO GOVERNADOR.
  • ggiva. Olha, pessoal, a salvação de vcs somos nós, que ainda lemos.Vcs que pensam no Collor e Lessa são aqueles que fazem desse país terceiros mundo e alagoas este cocô que estamos vivendo. Vote com a sua imbecilidade, mas não induza para ela, é pecado.
  • Ex- Alagoano Povo de Alagoas não tem vergonha não., o que esse ladrão roubou quando era presidente,roubou deo meu paie até hoje não devovu, vc é um larão dos brabos mesmo e ainda tem o monte de gente atras dele, tenha vergonha povo alagoano,a vergonha de Alagoas e a vergonha do Brasil são nós alagoanos que elege esse ladrão! NÃO COLA MAS NÃO COLLOR FORA !! SOMEDA MINHA QUERIDA ALAGOAS !!! VAI P/ IRAQUE
  • ELEITOR DE RONALDO LESSA ESTOU MANDANDO UM ALÔ P/ COLLOR QUE SE PREPARE P/ OUTRA LAPADA DE RONALDO LESSA P/ GOVERNO!! UIIIIIIIIIIIIIII