27 Setembro 2010 - 23:29

Deodorenses abraçam candidatura de Renan

Assessoria

Depois da caminhada da vitória, na orla da Pajuçara, neste domingo, 26, que reuniu milhares de pessoas, o senador Renan Calheiros participou, ao lado do prefeito Cristiano Matheus e do candidato a deputado federal, Renan Filho, de uma caminhada e carreata com mais de 200 carros e motos, pelas principais ruas da cidade histórica de Marechal Deodoro.

Os deodorenses saíram de suas casas, vibravam e acenavam para os candidatos durante a passagem da carreata. Em alguns trechos, o senador preferiu caminhar pelas ruas para cumprimentar e abraçar os habitantes da cidade. Foi um momento de confraternização com o povo, que novamente escolheu o nome de Renan para defender os interesses dos alagoanos no Senado Federal.

Na praça Santa Inara, no bairro de Taperaguá, onde finalizou a carreata, Renan reforçou seu compromisso com o município e com os deodorenses. “Meu compromisso, ao lado da futura presidente Dilma Roussef, é continuar lutando em favor das causas sociais e pelo desenvolvimento do estado de Alagoas e de Marechal Deodoro”, concluiu o senador.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯