27 Agosto 2010 - 09:37

Carro com propaganda política é incendiado

Divulgação
Carro foi incendiado em Coruripe, a menos de 300 metros da delegacia

Um carro “plotado” com adesivos de candidaturas do Partido dos Trabalhadores (PT) foi incendiado na noite desta quinta-feira, 26, em Coruripe, a menos de 300 metros da delegacia na cidade situada no litoral Sul de Alagoas. O veículo do funcionário público Edval Luiz Xavier tem adesivos dos candidatos Pinto de Luna (deputado federal) e Dr. Paulo (deputado estadual) e teve o vidro quebrado com uma pedrada, ato seguido pelo lançamento de gasolina dentro do carro.

De acordo com o policial civil Cléver Ferreira, o proprietário do carro incendiado (um Fiat Palio Fire Flex de cor verde e placa NLV 4336) se encontrava em sua casa, situada à Rua da Alegria, quando o alarme do veículo disparou por volta da meia-noite. Com ajuda de vizinhos, o fiscal de rendas conseguiu apagar as chamas que consumiam o interior do carrro. As investigações indicam inclusive que Edval Luiz já havia recebido “recados” por conta de sua opção política, alertas para que retirasse as propagandas de seus candidatos.

O veículo já foi levado para Maceió para a realização de perícia, enquanto que a Polícia Civil tenta identificar os autores do atentado supostamente motivado por questões políticas. Apesar de sua importância para a região e da quantidade de homicídios que deixam Coruripe na vergonhosa posição de segundo município do interior de Alagoas recordista em assassinatos, apenas um agente da Polícia Civil fica de plantão no distrito policial durante os finais de semana.
 

por Fernando Vinícius

Comentários comentar agora ❯

  • Eu on-line Senhores das autoridades de segurança publica nem opção pode ter agora? Só porque o município é dominado por uma só família é que não temos o direito de escolha? Tá na hora de isso acabar vamos combater com esse PODER. Nesse pleito minha gente analisem seus candidatos para que mais uma ação como essa não aconteça por conta de pessoas que querem mandar na vontade do povo, mais essa é a hora da resposta...
  • PENEDENSE ISSO É UM AVISO PARA OS PENEDENSES .........................
  • penedense2 é a política da violência e da intimidação que continua batendo em nossas portas. agora vote nesse povo do coruripe..........................
  • AMIGO DA VERDADE Moro em Coruripe desde 1988, e nunca votei sobre pressão de grupos políticos, nem tão pouco acredito que coruripenses de responsabilidade tenham haver com este incidente, que mais parece armadilhas políticas de quem sempre soube armar iscas para incaultos delinquentes. A POPULAÇÃO NÃO CAI MASI NESTA NÃO. MONTA OUTRA!!!!!!!!
  • KD A SEGURANÇA PROMETIDA? ESSE CASO, SÓ DENUNCIA A INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO EM DAR SEGURANÇA AO CIDADÃO ALAGOANO!!!!!! É ESTE GOVERNO QUE QUER SE PERPETUAR NO PODER??? JÁ NÃO BASTA AS CRATERAS QUE ENCONTRAMOS NOS ACESSOS AOS NOSSOS MUNICÍPIOS DE JEQUIÁ, CORURIPE, FELIZ DESERTO PIAÇABUÇU E PENEDO?????? ONDE DEZENAS DE CIDADÃOS TÊEM SOFRIDO ATENTADOS????
  • jota Quero prestar a minha solidariedade ao companheiro, proprietário do veiculo, por esse agravo sofrido. Espero que esses marginais que praticaram esse crime sejam presos, bem como os mandantes. Não se admite atentado dessa natureza na terra chamada Brasil. Amo meu País e espero que a corja que usa esses expedientes, seja banida do convívio social. Que Deus tenha misericórdia dos coruripenses!
  • PENEDENSEE 3 É POR ISSO Q TEMOS Q PRESTAR BEM ATENÇÃO EM QUEM VAMOS VOLTARR..!
  • joao luiz tenorio calado esse candidato todas as vezes que a eleiçoes ele manda queimar carro com sua candidatura, para incriminar o dep,João B.ei deputado federal muda pow isso ja esta manjado! joão beltrão é um homem de carater bom.veja os indices de violencia da cidade.SÃO OS MENORES DO ESTADO FICANDO EM 3 LUGAR.