27 Agosto 2009 - 16:46

Vox Populi mostra Dilma a frente em alguns Estados

Divulgação

O jornal "O Globo" apresentou a informação que o governador Aécio Neves (MG) está fazendo circular entre os dirigentes do PSDB pesquisa do instituto Vox Populi com números que podem ser considerados ruins para a candidatura tucana.

Em um primeiro cenário o governador José Serra (SP) lidera a disputa, mas já está atrás da ministra Dilma Rousseff na Bahia (32% x 22%) e em Pernambuco (32% x 24%). Também está atrás do Ciro Gomes (PSB-CE) no Rio de Janeiro (19% x 16%). O governador tucano vence Dilma em Minas Gerais (33% x 18%) e em São Paulo (40% x 17%).

Em um outro cenário Aécio lidera em Minas contra Dilma (68% x 10%) e tem leve desvantagem em São Paulo (18% x 14%). Duas mil pessoas foram ouvidas entre 31 de julho e 4 de agosto.

por Redação com informações de O Globo e Blog do Noblat

Comentários comentar agora ❯

  • Roberto Locatelli Serra afunda cada vez mais. E quanto mais ele é visto como o candidato da privatização, contra o Bolsa-Família, contra o Minha Casa Minha Vida, etc, mais ele vai afundar.
  • João B.N.Netto E a hora que o cara subir no palanque com a Dilma ?? Bye bye serra !!!!!
  • Gustavo Isso já era previsto, pois a popularidade de Lula é altíssima no Nordeste e onde é mais fácil transferir seus votos. Porém, Dilma não conseguirá tirar a Diferença de São Paulo e dos estados do Sul, onde até Alckmin venceu Lula. Se Aécio trabalhar por Serra e conseguir aumentar a diferença em Minas, Bye Bye Dilma. Acho mais fácil até a Marina ganhar do que Dilma, ministra que nem sempre fala a verdade.
  • Le A dilma vencerá essa batalha... É notório como Lula transformou esse Brasil para melhor... hoje a desigualdade diminui, o desemprego cai, a crise q assustou todo mundo lá fora passou bem fraca por aqui e nosso país já está retomando o crescimento antes dos outros... Di9lma sendo apoiada por Lula... é Bye Bye Serra...
  • ALBERTO XAVIER Pode esquecer que Aécio não vai trabalhar pelo Serra nunca. Minas não vai com serra sem o apoio de Aécio. Vc acha que o PSDCB vai se arriscar a perder o governo de São Paulo, onde Serra tem a reeleição garantida, para perder São Paulo e a campoanha para a Presidência, em um segundo turno em que o PSOL, os Verdes, Ciro Gomes e Dilma Roussef v~~çao se unir contra Serra? Aécio que vai ser o candidato do PSDB. Como não é antipático nem privatista, ele pode atrair ciro e o partido verde, e etc.
  • Roger Gustavo, para seu conhecimento a Dilma já ultrapassa Zé Pedágio no RS, estado onde Yeda dará abraço de afogado em Serra.