27 Maio 2010 - 04:15

Enquete: Internautas preferem Ronaldo Lessa para governador

aquiacontece.com.br
Ex-Governador Ronaldo Lessa lidera na preferência do internauta

Na mais recente enquete semanal do portal Aqui Acontece, perguntamos aos internautas em quem votariam para o cargo de governador se as eleições do próximo pleito ocorressem agora. Com 36.7% dos votos únicos por computador, a maioria elegeria o candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o engenheiro Ronaldo Lessa.

Em segundo lugar, com 27.4% dos votos, foi escolhido o atual governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), que disputará sua reeleição para permanecer no comando do Poder Executivo estadual. Seguindo em terceira colocação veio o senador e ex-presidente da República, Fernando Collor (PTB) que obteve 21.5% dos votos.

Para 9.7% dos internautas, nenhum deles serviria para ocupar o cargo de chefe maior do povo de Alagoas. Por último aparece o pré-candidato do PSOL, Mário Agra, com 4.8% dos votos dados pelos internautas.

A nova enquete está no ar e pergunta a sua opinião sobre a seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2010.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • ronaldo fenomeno ronaldoooooooooo o fenomeno de alagoas, em todos os sites ele sai na frente,kkkk, e os invejosos,mamadores,sementes do atraso ficam xingando o ronaldo,não tem jeito o teo é ruim e o collor é pior,só ronaldo é o melhor...kkkk
  • Alisson Coloca os 3 candidatos dentro de um " SACO" e arremessa em alto mar, para que Alagoas fique livre de vez dessas " SEMENTES DO ATRASO"
  • MAURICIO VIEIRA BORGES SEI NÃO VIL RONALDO NO ESTADO DE ALAGOAS rsrsrsrsrsrsr e TÈO NA CABEÇA VIL GENTE NÃO SI ENGANE VILTÉOOOOOOOOOOOOOOOOO.
  • Torozinho Alisson tô com você. O único problema é que iriam aparecer mais uns iguais ou piores que estes. Estamos em um submundo chamado Alagoas.
  • paulo Esse já vimos, e ai vai continua com ele acho q não jovens collo neles.