26 Dezembro 2009 - 10:28

Dudu Holanda: "Na cara que meus pais beijaram, se bater leva cacete"

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dudu Holanda, em entrevista, agora a pouco, ao programa Cidadania, conduzido pelo radialista França Moura, na Rádio Jornal, fez um balanço do ano da Câmara Municipal e falou sobre a briga que teve com o colega vereador Paulo Corintho.

Dudu fez um balanço otimista do ano, na Câmara e confirmou que deixou a pauta zerada, tanto no que se refere aos projetos enviados pelo prefeito Cícero Almeida, quanto de autoria dos vereadores. “Desde que assumimos, modernizamos, implantamos a Tv Câmara, a Rádio Câmara, informatizamos os gabinetes, iniciamos uma reforma fundamental no prédio”, informa.

Quanto a lei que demitiu 262 cargos comissionados, o presidente disse que foi aprovado por todos os vereadores presente a sessão. “Estou tranquilo, a Mesa Diretora fez uma reforma moralizadora, atendeu ao Ministério Público e a Procuradoria Regional do Trabalho, além disso, terminamos o ano, atendendo o que define a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse informando ainda, que a Câmara fecha o ano com o dever cumprido, tanto com a sociedade, tanto com o prefeito Cícero Almeida.

Em relação a briga com Corintho, ocorrida durante uma confraternização de natal no Espaço Cultural Pierre Chalita, em Jaraguá, o presidente voltou a afirmar que levou um murro por trás e quando virou revidou e só parou quando separaram. “Dei vários murros com as duas mãos, mas em nenhum momento em mordi a orelha dele, como ele me acusou. Fui agredido e reagi. Na cara que meus pais beijaram, se bater leva cacete”, concluiu

Dudu acusou o vereador Paulo Corintho de criar problemas com o pessoal do CPD e de tentar agredir o procurador-geral da Câmara. “A forma com que se dirigia a mim era uma forma autoritária, levantando a voz, levantando o dedo e eu sempre minimizei”, afirma.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯