26 Outubro 2010 - 11:46

Ronaldo Lessa é bem citado e continua liderando na web

Divulgação

A análise Politike, realizada no período entre 18 a 24 de outubro, revelou que Ronaldo Lessa, do PDT, continua na liderança na web em Alagoas. O candidato ao governo do Estado apareceu com 63,2% das citações da rede, contra 36,8% de Teotônio Vilela do PSDB.

Ronaldo Lessa obteve 450 novas menções gerais no período. Entre elas: 167 em blogs, 108 em sites noticiosos e 175 no Twitter. Na análise anterior, foram encontradas 223 menções gerais para Lessa. Em comparação com a semana atual, é possível constatar um aumento na repercussão do candidato na internet.

Teotônio Vilela obteve 261 menções gerais, sendo: 120 em blogs, 56 na rede noticiosa e 85 novos tweets. Assim como Lessa, o tucano também cresceu na web. Conforme dados da análise anterior, Teotônio aparecia com 168 citações gerais. A análise compreende os dias 18 a 24 de outubro e foi feita com ferramentas exclusivas Politike.

por Ascom/Frente Popular por Alagoas

Comentários comentar agora ❯

  • ednaldo fernandes Resta saber se as citações são positivas, ou se são negativas, quando o mesmo detonou o Estado de Alagoas.
  • Penedense Caro Ednaldo, vc. está equivocado: quem está detonando o estado chama-se Téo, com um governo cheio de greves em todos os setores e cheio de violencia.
  • Tripulação do Sinibu Quando surgiu o Governo Lessa no Estado de Alagoas, esse marcou/significou a quebra de um ciclo nocivo e vicioso de apadrinhamento de incompetentes no serviço público e lançou um olhar democrático e equânime na administração da coisa pública, concedendo acesso a pessoas comprometidas e capazes de redirecionar o Estado para o tão necessário desenvolvimento. ISSO É POSITIVO.
  • PAULO INTELIGENTE EDNALDO FERNANDES! Queriamos que você tivesse compustura, que saber o que é bom e ruim você sabe! então não se faça de burro!
  • maria jose da silva queremos mundança já! fora teo! com a força do povão ronaldo lessa é a sulução,para fazer alagoas crescer como o brasil está crescendo junto do governo lula e a confirmação de dilma no segundo turno. vamos lá minha gente a hora é essa! é 12 e confime. depois 13 confirme neste domingo se deus quiser!
  • ednaldo fernandes Caro PENEDENSE, digo isto e tenho como provar!, quanto à você Sr Paulo \"inteligente\" quando eu falo àss coisas falo c/certeza do que digo, ainda mais tenho nome e sobrenome, quanto à você, deve ser daqueles que não faz nada e vive mamando nas tetas dos políticos e que nunca trabalhou e vive pendurado nos braços dos maus políticos iguais ao Ronaldo Lessa, veja se sou eu quem está respondendo por improbidade (roubo) na polícia federal???