26 Outubro 2010 - 13:38

Geraldo Alckmin visita Alagoas nesta quarta, 27

O governador eleito pelo estado de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB), estará em Alagoas nesta quarta-feira (27), para reforçar a campanha do candidato à reeleição e correligionário de partido, Teotonio Vilela Filho, que disputa o segundo turno das  eleições em Alagoas com o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT). Geraldo Alckimin desembarca, às 9h45, no aeroporto Zumbi dos Palmares, de onde segue direto para o Radisson Hotel, na Pajuçara, para conceder entrevista coletiva à imprensa.

Às 11h, o governador eleito por São Paulo,  acompanhado pelo candidato à reeleição por Alagoas Teotonio Vilela, José Thomás Nonô, lideranças locais e correligionários participa de uma caminhada pelo Centro Comercial de Maceió.

Esta será a segunda visita de líderes destacados do PSDB, em menos de uma semana, que o candidato Teotonio Vilela recebe como reforço em sua campanha, neste segundo turno. A primeira visita foi feita pelo candidato a vice-presidente de José Serra, Índio da Costa (DEM), e no último sábado, quem esteve em Alagoas para atividade de campanha foi o ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB), e senador eleito por Minas Gerais.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯