25 Outubro 2010 - 09:23

Mais de 30 mil pessoas vestem vermelho em apoio a Ronaldo Lessa

Assessoria

De acordo com estimativas oficiais, mais de 30 mil pessoas participaram, neste domingo (24), da grande caminhada da vitória do candidato da Frente Popular ao governo do Estado, Ronaldo Lessa (PDT). A multidão vermelha percorreu a orla de Maceió, no trecho entre o ginásio do CRB, na Pajuçara, até a praia de 7 Coqueiros, com uma enorme demonstração de alegria na vitória de Lessa no segundo turno da eleição, que ocorre no próximo domingo, 31.

O ministro do Trabalho do governo Lula, Carlos Lupi, participou da caminhada, ao lado de Lessa, dos senadores alagoanos Fernando Collor (PTB) e Renan Calheiros (PMDB), do candidato derrotado ao Senado, Eduardo Bomfim (PC do B), da ex-prefeita Rosiana Beltrão, uma das coordenadoras em Alagoas da campanha de Dilma à Presidência, bem como vários prefeitos alagoanos.

Todos deram demonstrações de apoio a Lessae a certeza da vitória.Lupi destacou a importância de os alagoanos elegerem Lessa no dia 31,pois é o nome que representa a união de Alagoas com o governo federal.

“O Ronaldo Lessa é parceiro do governo federal e a sua eleição é a garantia da manutenção dessa parceria que irá fortalecer Alagoas”, afirmou o ministro. O senador Collor ressaltou que o governo de Teotonio não está voltado para o crescimento de Alagoas. E aproveitou para fazer uma denúncia que considera grave. “Há um esforço de empresários que tentam evitar a vitória de Dilma e impedir a continuidade de obras importantes para o País”, revelou Collor.

O candidato Ronaldo Lessa começou seu pronunciamento na orla de Maceió mostrando as dificuldades que enfrenta na manutenção de sua disputa pelo governo do Estado. “Só Deus sabe como cheguei até aqui”,disse Lessa, para falar na campanha milionária que o atual governador vem colocando nas ruas.

Ele agradeceu diretamente a cada um dos militantes que trabalham de forma voluntária na campanha. Lessa se comprometeu a dar continuidade ao projeto de administração que parou em Alagoas. “O governo do Teotonio perde cerca de 10 mil empregos diretos a cada ano. Quero retomar o crescimento desse Estado,que há quatro anos não realiza concurso público, que tem professores e funcionários públicos em geral mal remunerados e confio em cada alagoano para a vitória no domingo, a vitória do desenvolvimento de Alagoas”, finalizou Lessa.

Lessa participou, na parte da tarde, de carreata em Palmeira dos índios, Igaci e Arapiraca.

 

por Ascom/Frente Popular por Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.