25 Outubro 2010 - 09:41

Caravana de Teotônio leva multidão à orla de Maceió

Assessoria

Neste domingo (24) o candidato ao Governo de Alagoas, Teotonio Vilela, promoveu uma grande caminhada na orla de Maceió e a coordenação da campanha estima que mais de 50 mil alagoanos vestiram o azul da esperança e foram à orla da cidade dar o seu grito pela democracia.

O Senador eleito, Benedito de Lira, participou da caminhada e afirmou: “Essa semana é fundamental, nós temos que dar o melhor para a vitória ser tranquila, e para isso temos que trabalhar pesado. Nós só teremos felicidade se Téo for outra vez o nosso governador”.

Outro que marcou presença foi o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, que agradeceu a presença dos secretários da capital, e deu seu parecer. “A população está se preparando para chegar lá e nós receberemos essa vitória com grande tranquilidade. A nossa amizade se estabelece tranquilamente, principalmente pelas atitudes de Téo, um homem de grande valor que surpreende a cada dia. Na caminhada de Arapiraca, a cidade também foi tomada de azul”, destacou Almeida.

O líder comunitário, Gilmar Mendonça, estava completamente fantasiado com uma roupa personalizada somente com adesivos do 45, ele enfatizou. “Sou Téo da cabeça aos pés”, brincou. Assim como Gilmar, centenas de pessoas customizaram bandeiras para fazer camisas e vestidos, colocaram perucas, diademas, anteninhas, chapéus de palha, tudo pintado de azul.

O entusiasmo tomou conta da multidão ao ouvir Teotonio dizer que “hoje, aqui neste momento, diante dessa multidão, vejo que realmente fiz a coisa certa. A vitória dessa reeleição não será de Teotonio, mas dos alagoanos que estão torcendo por dias cada vez melhores”, finalizou, sob uma grande manifestação de apoio do povo.

por Redação com Ascom/Frente Pelo Bem de Alagoas

Comentários comentar agora ❯

  • val É FAZER O QUE SOFRE MAIS 4ANOS.
  • XÔ TÉO ISSO É HILARIO! UMA MULTIDAO DESSA E TODOS COMPRADOS.HAJA DINHEIRO
  • Rafaela Passei pelas duas caminhadas, enquanto na do lessa o clima era de festa, na do azul parecia que as pessoas estavam ali forçadas.
  • SAMARA XÔOOOOOOOOO LESSA A VITÓRIA JÁ É DO TÉO É SIM 45 NELES 45 45 45 45 45 45
  • SAI FORA TÉO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2010 NÃO ESQUEÇA, É 12 E 13 NELES, LULA, LESSA E DILMA!!!
  • SAMARA LESSA PORQUE AO INVÉS DE VOCÊ SE CANDIDATAR VAI CUIDAR DOS SEUS 121 PROCESSOS???????? HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......... VAI DAR TRABALHO SE LIVRAR DE TODOS ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • SAMARA SOUUUUUUUUU TÉO DE ♥ HUHUHUHUHUHUHU AZULOUUUUUUUUUUUUUUUU E O VERMELHO????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI PRO BELELEU.........
  • PAULO INTELIGENTE Passei pela turma do azul, parecia que estavam em velório, na orla de Maceió, agora vá para a turma de Lessinha e Marcinho para ver o que é ALEGRIA SÓ! Quantos carros vem de maceio, para a carreata em Penedo?
  • Roberto Ao invés de estar gastando dinheiro com este tipo de coisa, deveria estar resolvendo o problema dos médicos da UE de Arapiraca, este desgoverno está deixando nós simples eleitores sem assistência médica! Fora governador preguiça!
  • É TEO vocês devião tomar vergonha povo sem cultura! é teo,é teo,é teo!! voto no teo porque tenho orgulho de ser alagoano!
  • Lu Porque o Téo não caminha ao lado do povo e sim no seu trio?? Será que ele é melhor do que o seu eleitorado??
  • dudu xoooooo teeeeeeo lessa é capaz de trabalhar oq vc ñ fez!!!!!!
  • funcionario publico infelizmente é mais quatro anos de sofrimento!!!! GOVERNADO nao aguentamos mais.
  • ana eu fiu para essa grande caminhada,ninguem me pgou nada,quem diz isso sao os invejosos,foi umas das caminhadas mais linda,organizada.....e feliz que participei,aqui de penedo tinha uma multidao,de coruripe outra multidao levada pelo max beltrao.ha sera que esse comentario será postado?