25 Outubro 2009 - 22:11

Médico Marcelo Guedes é escolhido novo prefeito de Neópolis

Portal Infonet
Novo prefeito, Marcelo Guedes (PTB)

A apuração dos votos foi concluída próximo às 19 horas e já se sabe que o candidato Marcelo Guedes (PTB) venceu as eleições suplementares e é o novo prefeito da cidade sergipana de Neópolis, ele recebeu 6.522 votos (aproximadamente 62% dos votos válidos) contra 3.878 do candidato derrotado, Amintas Diniz (PDT). O número de votos brancos e nulos chegou a 2.522. A diplomação deve ocorrer dia 09 de novembro.

Durante a semana diversos boatos correram a cidade dando conta de que o candidato Amintas Diniz, desistiria da disputa eleitoral para as eleições suplementares, no entanto, nenhuma informação oficial foi publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, sendo confirmada pelo Cartório Eleitoral da cidade de Neopólis a manutenção da candidatura de Amintas.

Dia da eleição é tranquilo

As eleições suplementares para escolha do prefeito e vice-prefeito da cidade de Neópolis foram iniciadas e finalizadas, com tranquilidade. De acordo com o TRE-SE a abertura da votação aconteceu sem incidentes e permaneceu assim durante todo o dia.

por Redação

Comentários comentar agora ❯