25 Maio 2019 - 22:15

Severino Pessoa reforça articulações com lideranças da Zona da Mata

foto: Assessoria
Severino Pessoa reforça articulações com lideranças da Zona da Mata

Nesta sexta-feira (24) o deputado federal Severino Pessoa (PRB-AL) recebeu em seu gabinete, em Arapiraca, as visitas de João Victor Calheiros e Mano Tatajuba, duas importantes lideranças dos municípios de Viçosa e Mar Vermelho, respectivamente.

A pauta da conversa não poderia ser outra: as articulações políticas em torno do desenvolvimento da região da Zona da Mata, cuja agricultura e pecuaria são consideradas as locomotivas da economia local.

Durante o encontro, Severino Pessoa enalteceu o trabalho que João Victor e Mano têm realizando em seus respectivos municípios e declarou que como deputado federal não medirá esforços no sentido de apoiar o trabalho daquelas lideranças.

“Viçosa e Mar Vermelho precisam de pessoas como vocês, jovens determinados que trabalham diuturnamente em prol da população, em especial aos menos favorecidos”, frisou o deputado.

por Ascom Severino Pessoa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.