24 Outubro 2009 - 10:23

Eleitores de Neopólis escolhem novo prefeito neste domingo

Divulgação

Os eleitores do município de Neopólis, localizado no Baixo São Francisco do Estado de Sergipe, terão a oportunidade de escolher seu novo prefeito neste domingo, dia 25 de outubro. Disputam a prefeitura da cidade o ex-prefeito Amintas Diniz (PDT) e o médico generalista Marcelo Guedes (PTB).

Durante a semana diversos boatos correram a cidade dando conta de que o candidato Amintas Diniz, desistiria da disputa eleitoral para as eleições suplementares, no entanto, nenhuma informação oficial foi publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, sendo confirmada pelo Cartório Eleitoral da cidade de Neopólis a manutenção da candidatura de Amintas, que informou inclusive que mesmo se houvesse a desistência do candidato, sua foto, nome e número apareceriam nas urnas eletrônicas.

Nos últimos dias de campanha eleitoral na cidade, apenas o candidato Marcelo Guedes realizou ações políticas, como visitas a eleitores, caminhadas e comício. Nenhuma agenda de campanha foi montada ou informada aos eleitores de Amintas, que apesar de acreditarem em sua permanência, comentam o esfriamento da campanha do candidato do Partido Democrático Trabalhista.

A votação tem início às 8 horas da manhã deste domingo e será encerrada às 17 horas, esperando-se que boa parte dos 12.431 eleitores compareçam às 46 sessões eleitorais espalhadas pela cidade. Por volta das 19 horas do domingo a população neopolitana conhecerá seu novo gestor.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯